segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

por quê, e como pode?

I've been waking up without you for too long.
-
Eu me pergunto 'por quê' e eu me pergunto 'como pode'.
Se eu já cortei todos os excessos, todos os caprichos. Se eu não toco mais no assunto, e eu nem falo mais o nome, se eu já substituí as músicas do mp4, até já formatei o computador, se nem frequento mais os mesmos lugares e evito nossos amigos em comum. E quando algo me foge do controle, e me ocorre alguma coisa que te lembra, eu corro com outra coisa pro pensamento. Qualquer idéia aleatória que me ocupe a atenção, e te impeça de se mudar outra vez pra minha cabeça. Veja só, eu faço o que posso. E me pergunto COMO PODE, se eu faço tudo isso, POR QUÊ você volta toda noite, para todo sonho que eu sonho.

3 comentários:

  1. é bom ter vc de volta, vc me diverte muito!!
    Como pode vc não tentar arrumar outro pra cobrir este que te atormenta, porque todo mundo diz que essa é a sulução.

    ResponderExcluir
  2. "Qualquer idéia aleatória que me ocupe a atenção, e te impeça de se mudar outra vez pra minha cabeça." a solução é: parar de pensar.

    como pode né? haha

    ResponderExcluir