quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

yet

Jon Foreman tem substituído Jack Johnson no meu media player nessa estação. Jack ajudou direitinho desde bem antes do vestibular. Quando eu gritava pra dentro que tava tarde e precisava dormir, - na mesma época que meu mp4 era novinho e não me aborrecia feito hoje - ele me cantava Lullabies me mandando fechar os olhos e quando eu os abria já era amanhã. Por isso achei bem justo, ao conhecer Jon, liberar Jack um pouquinho. Voltou de férias pro Hawaii, acho que foi "surfar Pipe, man!". Gracinha. *-*

Resultado disso é que Jon é mais direto. Fala umas coisas que Jack me escondia. Semana passada eu tava pirracenta, botei ele pra cantar pra eu arrumar 'as inspiration'. sabe o que ele me disse? "se não quebrar o seu coração, isso é amor? não, se não quebrar o seu coração não é o suficiente".
dãã. eu sei disso. Eu me conheço, Jon.
Eu sei que quando vem assim, facim-facim, vou enjoar rapidim-rapidim. Umas vezes eu finjo até que tô impolguis. Mas a impolgação dura tão pouco que não dá tempo nem de virar uma fofoca boa de se contar pras amigas, quando elas vêm te perguntando das 9dad's. Eu sei, eu sei disso. Mas falar assim em voz alta me dá vergonha, sabe. Por isso que eu faço sempre drama. No final, final mesmo, eu quero que você termine aqui comigo. Eu quero você. Mas entenda que se você vier na hora exata em que eu chamar, e se fizer isso sempre, vai acabar como Jack Johnson.
só volta pra mim com repertório novo..

Um comentário:

  1. FAlou por mim, amiga.
    Só me falta conheceras musicas dele!rs
    Seus texts estão cada dia melhores!

    ResponderExcluir