quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Ele falou:

'você é a coisinha mais linda que eu já vi nessa minha vida’. E eu disse que então ele mentiu a idade, e era muito mais novo, e não tinha vivido nada. Ele riu mais do que o necessário e perguntou se eu sempre fico vermelha e desconverso quando alguém me chama de linda. Eu desconversei mais e disse que nada, que tava vermelha era de praia. Que fui a semana toda. Aí ele calou a boca e ficou me olhando com uma cara que eu não entendi. Depois ele voltou a falar e disse que tudo bem, que eu era ainda mais linda de bochecha vermelha, e continuou enchendo o saco, viajando cada vez mais. Algo sobre me botar num potinho e levar pra casa (ou eu tô doida, ou já li isso numa comunidade). E o resto do que ele disse eu realmente não me lembro. Ele ficou falando, gesticulando, foi explicar uma coisa e até desenhou na areia. E eu lembrando do céu. Pensando no mar, olhando pro sol, e lembrando do céu. De cada minuto do céu. Não sei quanto tempo passou, e eu levantei e fui pra casa, parecendo mal-educada. Mas não era, eu só..

eu duvido que você engula qualquer coisa depois de voltar do céu.

Um comentário: